20:27 :: 26/04/2017
Publicidade

“A Força do Querer”: Zeca vai preso e perde caminhão por causa de Ritinha; Ruy é descoberto

Fábio Almeida 09:00 :: 17/04/2017

"A Força do Querer": Zeca vai preso e perde caminhão por causa de Ritinha; Rui tem segredo revelado
Em “A Força do Querer”, Zeca é preso ao acertar barqueiro enquanto mirava em Ruy e Ritinha

Em “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) vê Ritinha (Isis Valverde) fugindo com Ruy (Fiuk) no dia de seu casamento e decide atirar nos dois, que estão em um barco. O disparo, no entanto, acerta um barqueiro e o mocinho acaba preso.

O caminhoneiro, então, para cobrir o prejuízo da vítima, perde o caminhão. “[O homem] não morreu mas avariou o ombro, vai ficar é tempo sem poder trabalhar, fazendo tratamento em Belém! Também perdeu a carga de espingarda que estava levando pro fazendeiro em Castanhal, e o fazendeiro já avisou que vai entrar com processo“, conta o delegado

“Então vou ficar preso?”, questiona o caminhoneiro, aflito. “Vai ter de pagar um dinheiro alto pra cobrir o prejuízo dos dois e se livrar do processo!”, responde o policial. “Conversei com o fazendeiro, teu caminhão cobre”, completa ele. Zeca é solto e, arrasado, entrega as chaves do veículo.

Cibele (Bruna Linzmeyer) também ficará sabendo da traição de Ruy. A filha de Dantas (Edson Celulari) descobre que o noivo a traiu com Ritinha e que ele passou a abrigar a moça de Parazinho em uma casa emprestada por Amaro (Pedro Nercessian).

A descoberta da patricinha acontece quando ela se sente sobrecarregada com os preparativos do casamento. Anita (Lua Blanco), então, sugere que a amiga se isole por um dia no imóvel de Amaro. Ao chegar ao local, a moça encontra a sereia, que acaba revelando toda a verdade. “Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa”, provoca.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox