21:43 :: 29/03/2017
Publicidade

“A Lei do Amor”: Desprezada por Tião, Magnólia arma contra ele com a ajuda de Marina

Fábio Almeida 08:00 :: 15/02/2017
Publicidade


Magnólia arma plano com Marina, mas Tião não cai
Em “A Lei do Amor”, Magnólia arma plano com Marina, mas Tião não cai

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Marina (Alice Wegmann) revelará a Tião (José Mayer) que é Isabela (Alice Wegmann). Porém, será apenas uma armação de Magnólia (Vera Holtz) para conseguir uma prova contra o marido.

Mag cai no choro após o pai de Edu (Matheus Fagundes) fingir que está seduzindo-a. Mas ele a deixa sozinha em casa e ela promete vingança. Tião responde que a tensão não fará bem à saúde dela. “Pare de falar comigo como se eu fosse uma velha. Você me desejava, lembra? Tudo o que você fez nos últimos 40 anos foi para me possuir. Agora você me possui. Desfrute do que conquistou”, dispara.

Sentindo-se desprezada, a vilã pede ajuda da garota para obter uma confissão do empresário. A megera, então, manda a massagista revelar que é Isabela para confrontar Tião e fazê-lo assumir que foi o responsável pelo sumiço da garçonete. “A senhora está propondo que eu diga que sou a Isabela? Mas seu marido deve saber que todos os exames deram negativo”, argumenta Marina.

A moça diz que não entende o motivo pelo qual Magnólia quer incriminar o marido. “O meu casamento é de fachada. Só me casei com o Tião porque fui vítima de uma chantagem imunda. O Tião forjou provas que me colocam como mandante do terrível atentado que meu primeiro marido sofreu. E a única maneira que eu tenho de escapar deste homem é conseguir provas que o incriminem no caso da Isabela e do Zelito (Danilo Ferreira). Porque então ficarei em pé de igualdade com ele! Se o Tião fizer uso das provas forjadas, usarei as minhas, que não serão forjadas”, conta a senhora, convencendo Marina.

Em conversa com a jovem, o banqueiro mente e joga a culpa em Tiago (Humberto Carrão): “Você não se lembra porque desmaiou. E quando ele te viu ali caída, ficou com medo que você estivesse morta, se afobou e te jogou ao mar. Na verdade, não queria te matar. Mas ficou tão transtornado que acabou metendo os pés pelas mãos”.

A massagista ainda tenta provocar o bandido para conseguir alguma informação, mas ele não cai na armadilha. “Meu bem, eu já enfrentei vários escândalos e saí incólume de todos eles. Quer ir adiante com as suas “provas”? Pode ir! Só não se esqueça que o que você fez configura falsidade ideológica.  E seria uma ironia e tanto o Tiago e eu sairmos livres e você terminar na cadeia”, encerra o poderoso.