“A Lei do Amor”: Helô ameaça matar Hércules com um caco de vidro

Helô ameaça matar Hércules para tentar fugir de cativeiro, mas não consegue escapar
Em “A Lei do Amor”, Helô ameaça matar Hércules para tentar fugir de cativeiro, mas não consegue escapar

Em “A Lei do Amor”, após ser sequestrada por Magnólia (Vera Holtz) e levada para um cativeiro, Helô (Cláudia Abreu) ameaça matar Hércules (Danilo Grangheia) para tentar fugir do local.

A vilã decide deixar o espaço para solicitar o resgate. A empresária, então, fica sozinha com o filho da megera. Helô pede para ir ao banheiro e Hércules retira as correntes com as quais prendeu a galerista. Ela corre, tranca a porta e quebra o espelho.

Em seguida, a mocinha enrola um caco de vidro num pedaço de papel higiênico e o esconde dentro da manga da blusa. Com a gestação já avançada, Helô reclama a Hércules de dor nas costas e argumenta que não consegue abaixar para atar os pés.

O criminoso, então, se agacha e a loira aproveita o descuido para encostar o vidro no pescoço dele. A mãe de Letícia (Isabella Santoni) ordena que o pau mandado solte a arma que está segurando. O filho de Magnólia larga o revólver, que é recolhido por Helô.

A galerista pede o celular do político, mas quando ela pega o aparelho, Mag chega e dá um tapa na cara da rival, que deixa a arma cair. “Acha mesmo que pode comigo, ô favelada?”, debocha a malvada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]