19:36 :: 25/03/2017
Publicidade

“A Terra Prometida” bate recorde de audiência e se torna o programa mais visto da TV argentina

Fábio Almeida 20:30 :: 20/03/2017

"A Terra Prometida" bate recorde de audiência e se torna o programa mais visto da TV argentina
“A Terra Prometida” vem conquistando boa audiência na Argentina

A Record acertou em cheio ao decidir explorar suas tramas bíblicas. Além dos bons resultados no Brasil, as novelas têm conquistado outros países, como a Argentina.

Depois do fenômeno “Os Dez Mandamentos”, o canal Telefe exibe atualmente “A Terra Prometida” em sua programação. O folhetim, inclusive, já chegou a ser o programa mais assistido da TV aberta do país.

Entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março, o enredo, que gira em torno de Josué (Sidney Sampaio), foi sintonizado por 12,41% dos lares de Buenos Aires. O resultado corresponde a 41,24% de todas as televisões ligadas no momento.

Rebatizada em espanhol de “Josué y La Tierra Prometida”, a novela superou produções originais locais como “Quiero Vivir a Tu Lado”, que também tem boa audiência, o telejornal “Telenoche 13” e o game show “Pasapalabra”, todos do canal El Trece.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.