“A Terra Prometida”: Samara é sequestrada por engano; Úrsula manda decapitar vilã

Samara é raptada por engano e acaba sendo descoberta por Úrsula
Em “A Terra Prometida”, Samara é raptada por engano e acaba descoberta por Úrsula

Nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”, Samara (Paloma Bernardi) acaba sequestrada por engano no lugar da meia-irmã, Aruna (Thais Melchior). Por ordem de Adonizedeque (Mário Frias), Abul (Joelson Medeiros) e Mireu (Eduardo Magalhães) vão até o acampamento hebreu para raptar a mulher de Josué (Sidney Sampaio).

No local, no entanto, Aruna e Elói (Cláudio Gabriel) deixam a cozinha quando Samara chega. Os cananeus aparecem no Gilbal e acabam confundindo a vilã com a filha de Yana (Luciana Braga). Léia (Beth Goulart) nota a ausência da filha e se assusta. Enquanto isso, ao ser entregue ao rei de Jerusalém, Samara grita e tenta fugir do local.

Úrsula (Letícia Peroni) comemora o sequestro da hebreia, que enfrenta Adonizedeque e acaba mandada para a masmorra. No acampamento, Josué fica sabendo do sumiço da cunhada e diz não atender as chantagens dos sequestradores.

No palácio, a filha do rei descobre que a assassina de Abel (Edu Porto), a quem estava prometida, não é a mulher do líder de Israel. Úrsula, então, manda os soldados cortarem a cabeça da megera.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]