19:23 :: 25/03/2017
Publicidade

Adiado por causa do BBB17, “Power Couple 2” tem data de estreia definida pela Record

Fábio Almeida 20:00 :: 20/03/2017
Publicidade


Adiado por causa do BBB17, "Power Couple 2" tem data de estreia definida pela Record
“Power Couple Brasil 2” estreia em abril na Record

A Record bateu o martelo e definiu a estreia da segunda temporada do “Power Couple Brasil”, que já está sendo gravada. O programa vai ser levado ao ar a partir do dia 18 de abril, uma terça-feira.

Inicialmente prevista para estrear em março, a disputa entre casais vai “fugir” do BBB17 e só estreará após a final do reality show da Globo. O programa está sendo filmado em uma mansão.

O “Power Couple Brasil 2” terá no elenco os seguintes casais: Thaíde e Ana Paula; Marcelo “Ié Ié” e Júlia Zangrande; Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro; Lorena Bueri e Diego Cristo; Fábio Villa Verde e Regiane Cenisque; MC Marcelly e Frank Cavalcante; Sylvinho Blau Blau e Ana Paula; Carol Narizinho e Matheus Boeira; Nayara Justino e Cairo Jardim; Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues; e Rafael Ilha e Aline Kezh.

Os participantes vão disputar provas comandadas por Roberto Justus para tentar levar o prêmio de R$ 1 milhão. A novidade da temporada fica por conta da versão online da atração, que será apresentada por Junno Andrade. O ator vai mostrar o que se passa por trás das câmeras, como o teste e a montagem de cada uma das provas, o pós-prova, os desabafos e o diário virtual de cada um deles.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.