00:19 :: 27/04/2017
Publicidade

Agenda de Fernanda Souza impede atriz de participar de nova temporada da “Escolinha”

Da Redação 10:30 :: 20/04/2017

Fernanda Souza como Tati, na nova “Escolinha do Professor Raimundo”.
Fernanda Souza como Tati, na nova “Escolinha do Professor Raimundo”

Em relação aos alunos da terceira temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, já é possível afirmar que temos duas matrículas, uma em compasso de espera e uma desistência. Miguel Falabella (revivendo Caco Antibes) e Tatá Werneck (como Thalia, de Cláudia Rodrigues) estão confirmados na atração; a diretora Cininha de Paula agora procura um intérprete para Bertoldo Brecha, de Mário Tupinambá.

A desistência responde por Fernanda Souza. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a esposa do pagodeiro Thiaguinho não conseguiu conciliar sua agenda com as gravações do humorístico. Atualmente, a atriz comanda o “Vai Fernandinha”, do Multishow; ela também está em cartaz, desde 2013, com a peça “Meu Passado Não me Condena”.

Na “Escolinha”, Fernanda interpreta Tati, adolescente descolada que, com um vocabulário cheios de gírias, consegue contar tudo sobre grandes personagens da história, sempre levando um 10 do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo); na versão original, Tati foi defendida por Heloísa Perissé – e fez tanto sucesso no programa que acabou ganhando um quadro no “Fantástico”.

Parceria da Globo com o Viva, a nova “Escolinha do Professor Raimundo” estreou em 2015, no canal pago; na TV aberta, revitalizou os domingos superando atrações como o “Esquenta”, de Regina Casé. No elenco, Ângelo Antônio, Dani Calabresa, Fabiana Karla, Kiko Mascarenhas, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Marcos Caruso, Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Rodrigo Sant’Anna, dentre outros.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox