00:29 :: 27/04/2017
Publicidade

Aguinaldo Silva pretende contar com Carmo Dalla Vecchia em “O Sétimo Guardião”

Da Redação 12:30 :: 20/04/2017

Destaque como vilão Maurílio, em “Império”, Carmo Dalla Vecchia deve estar em nova novela de Aguinaldo Silva.
Destaque como o vilão Maurílio em “Império”, Carmo Dalla Vecchia deve estar em nova novela de Aguinaldo Silva

Outrora figurinha carimbada nas novelas de João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia tem tudo para se tornar o mais novo parceiro constante de Aguinaldo Silva. Após a parceria em “Império”, o autor agora pretende contar com o ator em “O Sétimo Guardião”, novela das 21h que prepara para maio de 2018.

As informações são do jornalista Flávio Ricco. Ainda não há confirmação oficial a respeito da escalação. O que se sabe é que Aguinaldo aprovou o trabalho de Carmo como Maurílio, vilão que surgiu na reta final de “Império”, como opositor do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Carmo Dalla Vecchia estreou na TV na minissérie “Engraçadinha” (1995). Passou por Band, Record e SBT até retornar à Globo em pequenas participações no início da década passada. Em 2006, esteve em “Cobras & Lagartos”, seu primeiro trabalho com João Emanuel Carneiro, com quem fez também “A Favorita” (2008) e “A Cura” (2010).

Já “O Sétimo Guardião” representa a retomada do realismo fantástico, gênero que norteou a carreira de Aguinaldo Silva nos anos 80 e 90. Com direção artística de Rogério Gomes, hoje responsável por “A Força do Querer”, a trama terá Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Chay Suede e Elizabeth Savalla, dentre outros.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox