00:14 :: 27/04/2017
Publicidade

Alyson Eckmann, namorada de Antônio do BBB17, vence o “Gran Hermano VIP 5”

Henrique Brinco 17:10 :: 14/04/2017
Publicidade


Alyson vê mensagem de Antônio na final do reality show espanhol.

Alyson Eckmann venceu o prêmio de 100 mil euros do “Gran Hermano VIP 5”. A apresentadora norte-americana ganhou popularidade no reality-show após o relacionamento com o brasileiro Antônio Rafaski, do BBB17.

O irmão gêmeo de Manoel gravou um vídeo se declarando para a amada. “Estou com muita saudade e não te abandonei, como algumas pessoas disseram”, disse o gêmeo nas imagens exibidas ainda dentro do reality-show espanhol.

“Gosto muito de ti. O tempo que fiquei no Gran Hermano me mostrou algumas coisas, que eu vi aqui fora também”, continuou. Antônio ainda disse que fica grudado na almofadinha que ganhou na moça no confinamento.

Antônio quer conversar pessoalmente com Alyson para decidir se o relacionamento vai vingar ou não. A moça, aliás, disse que vai visitar o capixaba no Brasil em breve.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox