20:47 :: 26/04/2017
Publicidade

“Amor e Morte”: Bruno Ferrari é reservado para o elenco da próxima novela das seis

Da Redação 13:40 :: 04/02/2017
Publicidade


Bruno Ferrari integra o elenco de nova novela das seis, “Amor e Morte”.

“Amor e Morte”, novela das seis com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, já tem o primeiro nome de seu elenco definido: Bruno Ferrari. Desta forma, o ator emplaca seu segundo personagem na Globo, após nove anos na Record; antes, ele protagonizou “Liberdade, Liberdade”, trama das onze.

Foi no horário das seis que Bruno estreou na “vênus plantinada”, quase quinze anos atrás, em “Sabor da Paixão”. Após uma participação em “Celebridade” e uma temporada de “Malhação”, o ator se transferiu para a Record. Foi um dos destaques de “Cidadão Brasileiro”, novela estrelada por sua hoje esposa, Paloma Duarte. Os dois deixaram a emissora em 2015 e, atualmente, exigem na justiça direitos trabalhistas que não foram acertados pelo canal.

Quanto a “Amor e Morte”, o único nome cogitado para o elenco, até então, havia sido o de Lucélia Santos, afastada da Globo desde a temporada 2014 do “Dança dos Famosos”. Não há, contudo, reserva quanto ao passe da atriz, como houve com Bruno.

O folhetim de Alcides Nogueira substitui “Novo Mundo” em setembro. Conforme o autor adiantou com exclusividade ao “RD1”, a novela “trata de histórias de amor que se entrecruzam, às vezes das maneiras mais inesperadas”. Em destaque, acontecimentos sociais e políticos do Brasil e de Portugal, de 1926 até as vésperas da Revolução de 1930. “Amor e Morte” é baseada num argumento de Rubem Fonseca; sua filha, Bia Corrêa do Lago, está na equipe de roteiristas.


WordPress Lightbox