22:58 :: 19/02/2017
Publicidade

André Gonçalves pode ser preso após ameaçar Leo Dias

Henrique Brinco 11:00 :: 11/01/2017
Leo Dias levou briga com André Gonçalves para a delegacia

André Gonçalves vai ter muita dor de cabeça após ameaçar o jornalista Leo Dias. O marido de Danielle Winits foi denunciado após dizer que iria “quebrar os dentes” do colunista do jornal “O Dia” e do programa “Fofocando”.

A ação será desmembrada em dois processos: um por injúria e outro por ameaça. E é o segundo que pode fazer com que o ator seja preso, uma vez que ele não é mais réu primário. Leo Dias já declarou que vai até o fim em busca dos seus direitos.

O B.O. foi registrado na 16ª delegacia, na Barra da Tijuca. Diligências foram enviadas em busca do artista, mas ele não foi encontrado. No dia em que a denúncia foi formalizada, ele curtia férias com Dani em Nova York.

Entenda a polêmica

Leo Dias noticiou que Danielle Winits teria dito que estava grávida para ganhar atendimento prioritário em um avião. Ao tomar conhecimento do teor da notícia, no último dia 5 de janeiro, a loira fez um post cheio de ironias no Instagram, acusando o renomado colunista de celebridades de ser um “pseudo jornalista”. “É um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”, alfinetou ela.

Pouco tempo depois, o marido dela, o ator André Gonçalves, foi mais além e fez ameaças contra a integridade física de Leo. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentiras. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar o seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu quebrar os seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você, filho da puta, por causa da sua mentira”, disparou em um vídeo no Instagram.

Ainda durante a madrugada, Leo Dias revelou que Winits traiu Amaury Nunes com o personal trainer em uma pizzaria no Rio de Janeiro.