Angélica diz que é vegetariana e reacende polêmica de 2015

Angélica diz que é vegetariana e reacende polêmica de 2015
Angélica entrevistou João Gordo e falou de sua relação com o vegetarianismo

Angélica voltou a intrigar o público ao falar sobre vegetarianismo no “Estrelas” do último sábado (18). No programa da Globo, ela afirmou que não come carne desde os 13 anos de idade e explicou um trauma.

“Eu só comia carne crua, eu era apaixonada. Pegava de colher carne moída crua e comia. Um dia eu fui comer uma carne, que era um bife bem grosso e mal passado e quando o cara cortou, escorreu o sangue na minha blusa, nunca mais comi carne”, contou.

“Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos”, disse a apresentadora, que admitiu que não virou vegana pela dificuldade: “Eu não fui para o vegano por isso, porque viajando, trabalhando, fica quase impossível”. A esposa de Luciano Huck ainda confessou que quando decidiu deixar de comer carne, e não havia muitas opções de pratos, optava pelas massas: “As pessoas diziam: ‘A Angélica é gordinha'”.

Após a entrevista com João Gordo, no entanto, os internautas questionaram a história da loira, que, em 2015, fez um comercial para a Perdigão no qual aparecia comendo salsicha. Na época, ela foi criticada ao se tornar garota-propaganda da empresa e afirmou que sempre comeu cachorro-quente, mas disse que recusa outros tipos de alimentos.

Confira a entrevista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Relembre o comercial de 2015:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]