00:11 :: 27/04/2017
Publicidade

Anitta quer fazer cinema; cantora planeja reeditar “O Guarda-Costas” ao lado de Cauã Reymond

Da Redação 12:00 :: 20/04/2017
Publicidade


Anitta pretende protagonizar filme ao estilo de “O Guarda-Costas”, com Whitney Houston

Uma cantora de fama internacional sofre ameaças de morte; contrata, então, um segurança para acompanhá-la nos shows, nas viagens e na cama. Trata-se do mote de “O Guarda-Costas”, estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston e conhecido pela canção-tema, ‘I Will Always Love You’. A novidade é que Anitta pretende reeditar esta história.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a cantora pretende protagonizar um longa-metragem de enredo similar, tendo Cauã Reymond como par romântico. Já há, inclusive, indícios de que a produtora LC Barreto responderia pelos trabalhos da película. Consultadas, tanto Anitta, quanto a LC Barreto negam qualquer acerto.

A funkeira alega estar focada na carreira internacional e na nova temporada do “Música Boa”, do Multishow – em razão desta estreia, o canal promoveu um “mini-reality” com a moça, acompanhando sua rotina durante 24 horas. Independente da concretização ou não deste projeto, Anitta já tem trabalho como atriz assegurado.

Aguinaldo Silva pretende contar com a moça numa participação em “O Sétimo Guardião”, novela que prepara para a faixa das nove. E que terá Cauã Reymond como protagonista. Antes, o ator irá se dedicar a um projeto pessoal para o cinema. Anitta, por sua vez, tem histórico na sétima arte: participou de “Copa de Elite” e de “Didi e o Segredo dos Anjos”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox