00:28 :: 26/03/2017
Publicidade

Anitta se revolta com comentário machista: “Ninguém passa a vara em ninguém, querido”

Henrique Brinco 15:25 :: 19/03/2017
Publicidade


Anitta postou desabafo contra comentário machista de seguidor na internet

Anitta se revoltou com um comentário bastante machista de um seguidor no Instagram. A confusão começou quando Nego do Borel postou um vídeo no qual aparece dançando com a artista a música “Você Partiu Meu Coração”.

Sem noção, um seguidor fez um comentário bastante descabido e chamou a atenção de Anitta. “Essa ele já passou a vara algumas vezes… Será?? Kkkk”, escreveu o internauta. Vários pessoas protestaram com a colocação do rapaz.

Sem papas na língua, Anitta viu a mensagem e decidiu rebater: “Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser ‘comida’ como você deve dizer”.

“Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres, estejam elas muito vestidas, pouco vestidas, dançando até o chão ou paradinha sentadas no sofá…. como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer… somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas… se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara… mas a mulher é piranha? Por quê? Vamos rever isto?”, completou a poderosa.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.