20:04 :: 25/03/2017
Publicidade

Após alfinetada, Chris Brown provoca Neymar e sugere que jogador “paga pau” para ele

Fábio Almeida 09:30 :: 20/03/2017
Publicidade


Após alfinetada, Chris Brown provoca Neymar e sugere que jogador "paga pau" para ele
Chris Brown mostrou aos seguidores Neymar “pagando pau” para sua música

Neymar virou assunto na última semana após Chris Brown passar a seguir Bruna Marquezine no Instagram. O craque do Barcelona não aguentou e fez uma provocação ao rapper. Passado este momento, o cantor deu uma “indireta” com um vídeo do jogador.

O namorado da global aparece na rede social de Chris Brown dançando a música “Party” (veja o vídeo abaixo), durante a gravação de uma campanha publicitária. Sem falar da “alfinetada”, o cantor publicou o vídeo como se o craque estivesse “pagando pau” para ele.

Rapidamente, os internautas viram a situação como uma provocação e ficaram enlouquecidos. “Segura essa, Neymar”, escreveu um dos seguidores.

Cabe lembrar que o craque se mostrou ciumento ao saber que o norte-americano estava seguindo a conta de Bruna Marquezine na rede social. “Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura Chris, único Brown que conheço é o Carlinhos”, brincou Neymar, que ainda completou com a hashtag “Só na resenha” e levou a internet à loucura.

@neymarjr 👌🏽

Uma publicação compartilhada por @chrisbrownofficial em


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.