22:06 :: 28/04/2017

Após criticar a Globo, detonar Regina Duarte e ironizar Luana Piovani, Tássia Camargo posta foto nua

Da Redação 08:30 :: 08/02/2017
Tássia Camargo contou que foto foi feita em abril de 2016 durante a campanha feminista "Bela, recata e do lar", mas repostada nesta semana
Tássia Camargo contou que foto foi feita em abril de 2016 durante a campanha feminista “Bela, recata e do lar”, mas repostada esta semana

Tássia Camargo continua causando na internet. Após criticar a Globo, detonar Regina Duarte e ironizar Luana Piovani, a atriz surpreendeu os internautas ao publicar uma foto em que aparece nua.

Na publicação, a veterana está apenas com um avental e faxinando a casa. Ao jornal “Extra”, ela explicou que a foto foi feita em abril de 2016 durante a campanha feminista “Bela, recata e do lar” – protesto contra o perfil da mulher do presidente Michel Temer, Marcela Temer, na revista “Veja” -, e republicada pelo Facebook esta semana.

“A foto foi feita na casa do (ator) Ney Latorraca, durante os ensaios da peça ‘As cadeiras’. Eu fiquei nua e resolvi participar do protesto”, contou ela. “A foto, na época, cabia, não foi gratuita e nem se trata de um ato de coragem. Não estou nem aí para a opinião dos outros. Não fiz para me exibir, até porque, eu estava mais gordinha nessa época”, completou.

Tássia ainda afirmou que, na ocasião, estava pesando cerca de 70 kg e que hoje está 20 kg mais magra. “Sou uma mulher que tem menopausa, que toma hormônio, que tem intolerância a alguns alimentos. Então, não sou mais um símbolo sexual nem uma garotinha. Me cuido, faço esteira, mais tudo por saúde e pela minha profissão”, disse ela.


WordPress Lightbox