Após fracassar nas urnas, Thammy Miranda pode voltar ao “Programa Raul Gil” ou fazer “À Flor da Pele”

Thammy Miranda pode fazer novela na Globo ou voltar ao “Programa Raul Gil”

Com apenas 12408 votos, Thammy Miranda não conseguiu se eleger vereador em São Paulo pelo Partido Progressista (PP). Diante do fracasso político, o filho de Gretchen já planeja uma volta ao meio artístico.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o retorno de Thammy ao “Programa Raul Gil” é dado como certo. Como se sabe, o ator abandonou a atração para tentar uma vaga na política.

Outra possibilidade é a novela “À Flor da Pele” [título provisório], escrita por Glória Perez e que estreia em abril de 2017. A novelista chegou a procurar Miranda para o enredo, que terá como um dos temas a transexualidade.

Já Silvero Pereira, responsável pela peça “BR-Trans”, foi confirmado no folhetim das 21h. Glória assistiu ao ator em cena e criou um personagem especialmente para ele.

LEIA MAIS:

Famosos recebem poucos votos e fracassam nas urnas; veja a lista

Gretchen se irrita com internautas que criticam Thammy Miranda: “Cuidadinho com a língua”

Thammy Miranda afirma que “pegaria” Ana Maria Braga e Marília Gabriela

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.