00:26 :: 27/04/2017
Publicidade

Após sinopse recusada às 21h, Duca Rachid e Thelma Guedes preparam nova novela para às 18h

Da Redação 10:30 :: 18/04/2017

Duca Rachid e Thelma Guedes dividem autoria de sinopse para o horário das 18h.
Duca Rachid e Thelma Guedes dividem autoria de sinopse para o horário das 18h

Poucos meses após o cancelamento de “O Homem Errado”, projeto para a faixa das 21h, Duca Rachid e Thelma Guedes estão às voltas com um novo trabalho. Desta vez, uma novela para o horário das 18h, faixa “habitual” das autoras.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, trata-se de uma trama contemporânea, ambientada em São Paulo. O folhetim, contudo, ainda não tem previsão de estreia.

Duca e Thelma estrearam como titulares em “O Profeta” (2006), ambientada nos anos 50, sob supervisão de Walcyr Carrasco, de quem eram colaboradoras. Em 2011, escreveram “Cordel Encantado”, também de época; em tom de fábula, a novela contava a história de amor de uma princesa europeia (Bianca Bin) e o filho do rei do cangaço (Cauã Reymond). O último trabalho da dupla foi “Joia Rara” (2013).

“Cama de Gato”, de 2009, foi a única trama contemporânea das autoras, até a criação deste novo projeto para às 18h. O folhetim conquistou uma legião de fãs graças à força da protagonista, a doméstica Rose (Camila Pitanga), e da vilã, a empresária Verônica (Paolla Oliveira). Entre as duas, o milionário Gustavo (Marcos Palmeira), cuja vida muda completamente quando ele se vê sem dinheiro e sem amigos.

Caso seja aprovado, o texto de Duca Rachid e Thelma Guedes só deve ir ao ar em 2020. Após “Novo Mundo”, a faixa das 18h terá “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira. Marcos Bernstein assume o horário em março de 2018, seguido por Euclydes Marinho. Já em março de 2019, estreia “O Arroz de Palma”, de Bruno Luperi e Edmara Barbosa e, por fim, a próxima produção de Elizabeth Jhin.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox