Vazamento de cena de sexo com Bruna Marquezine faz Globo iniciar caça às bruxas

Ocorrido com episódio de série fez a Globo aumentar segurança nas gravações
Ocorrido com episódio de série fez a Globo aumentar segurança nas gravações

O caso do vazamento de cenas de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” fez a Globo ligar o sinal amarelo: a emissora está disposta a aperfeiçoar seus procedimentos de segurança para evitar que casos como este se repitam.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, executivos do canal realizam esforços para reduzir ao mínimo necessário a participação de pessoas nas filmagens de cenas consideradas mais íntimas e de grande repercussão.

Atualmente, o processo das sequências passa por vários setores, incluindo o do GloboPlay, que disponibiliza o material para seus assinantes .Osresponsáveis, inclusive,  teriam atribuído o vazamento a uma falha na plataforma on demand, por meio da qual os usuários têm acesso aos capítulos com antecedência.

Sobre este ocorrido, na época, a Globo destacou que iniciou uma investigação para saber quem hackeou o vídeo, que, rapidamente foi retirado da web.

Além disso, não é de hoje que a emissora tem tentado de várias maneiras evitar o vazamento de capítulos importantes, como os finais das novelas, mas esta não tem sido uma tarefa fácil.

LEIA TAMBÉM:

Fábio Assunção pode desfalcar elenco de “À Flor da Pele”; Débora Falabella é confirmada na novela

Letícia Spiller escolhe atriz para viver Babalu em possível remake de “Quatro por Quatro”

Walcyr Carrasco não confirma nomes cogitados para sua novela; autor desabafou no Twitter

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.