19:49 :: 25/03/2017
Publicidade

Assédio de Justin Bieber em Mayla, do BBB17, foi ação de marketing; entenda

Henrique Brinco 13:00 :: 16/03/2017
Publicidade


Perfil de Justin Bieber participou de live com Mayla

A participação de Justin Bieber em uma transmissão ao vivo da ex-BBB Mayla pode não ter sido tão espontânea como se imaginava. O caso ganhou amplo destaque na imprensa nesta quarta-feira (15), e logo levantou dúvidas entre os fãs.

A equipe de comunicação do artista usou o recurso para fazer uma ação de marketing nas redes sociais. Os perfis do artista são atualizados pelo próprio Justin, mas também por assessores.

O popstar canadense volta e meia aparece em perfis aleatórios tecendo comentários e interagindo com os internautas. No caso de Mayla, é possível que a participação na transmissão do Instagram tenha se dado para promover os shows dele no Brasil neste ano.

O perfil de Bieber também já apareceu em uma live do modelo Diplo e da cantora Sevyn Streeter. Os assessores de Justin acreditam que essas aparições sempre repercutem na imprensa e acabam, automaticamente, promovendo o artista.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.