Band descobre erro de estratégia e culpa jurados por baixa audiência do “X Factor Brasil”

Band descobre erro de estratégia e culpa jurados por baixa audiência do X Factor Brasil
Band acredita que falta química entre jurados do “X Factor Brasil”

A direção da Band continua decepcionada com a audiência do “X Factor Brasil”.

Porém, de acordo com o jornal “Estado de S.Paulo”, a emissora descobriu que o reality show está marcando baixos índices por um erro de estratégia.

Para os executivos da Band, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.

Nos bastidores, a esperança é que os telespectadores se interessem mais pelo programa nas próximas semanas. Até o momento, o “X Factor Brasil” registra 2,7 de média. O objetivo era atingir o mesmo patamar do “MasterChef Brasil”: cerca de 6 pontos. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

A partir de segunda-feira (26), o reality show exibirá o boot camp, etapa em que os aprovados ficam confinados em um resort e passam por treinamentos vocais. Nesta parte da competição, o público costuma se identificar com as histórias de alguns candidatos.

Outro problema

Além do erro de estratégia, a Band acredita que falta química entre os jurados e pouco preparo de alguns. Em uma possível nova temporada, dois artistas deixariam o formato.

Cabe ressaltar que Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos avaliam os participantes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.