19:33 :: 25/03/2017
Publicidade

Barraco! Emilly e Marcos batem-boca com Ieda após comentário na “Prova do Anjo” do BBB17

Henrique Brinco 18:20 :: 18/03/2017

Ieda tenta se explicar diante do casal na sala da casa

Emilly não gostou nada do comentário de Ieda após a “Prova do Anjo” deste sábado (18), no BBB17. A competição foi uma espécie de pescaria e Marcos acabou vencendo.

A aposentada sugeriu que a estudante se esforçou pouco na prova para deixar que Marcos vencesse e receber a imunidade na semana. “Não fala o que você não sabe. Estava me esforçando. Gostaria de pegar pra dar imunidade porque sei que vocês vão colocá-lo”, falou.

Ieda se justificou avisando que era apenas uma brincadeira. “Então não faz comentários…”, pontuou Emilly. “Sério. Por isso as pessoas são mal interpretadas. Só fiz uma brincadeira”, respondeu Ieda.

Marcos entrou na briga: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Ieda acusou o cirurgião  de colocar lenha na fogueira. “Não instigo briga mesmo. A Emilly tem o gênio dela e quem se mete, leva”, disse ele.

Ieda continua negando que tenha feito o comentário com intenção maldosa e o casal rebateu: “A gente ouviu”.

Assista:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.