BBB 16: Geralda se confunde em votação e vira meme na internet

Geralda se confundiu ao votar no “BBB 16” e internautas se divertiram

Pouco tempo depois da confirmação de que foi a escolhida do público, ao lado de Matheus, para continuar no “Big Brother Brasil 16”, Geralda garantiu a diversão dos telespectadores na noite deste domingo (24).

Quando a aposentada entrou no confessionário para dizer o seu voto, ela acabou se confundindo e questionando Pedro Bial. “Onde que eu aperto? Aqui na dela?”, indagou. “Você não aperta nada, você fala comigo”, respondeu o apresentador.

Em seguida, a competidora disse que votaria em Tamiel por achar o participante manipulador, mas foi interrompida, pois o concorrente era um dos imunes, o que gerou mais confusão.

“Nós chegamos ontem, eu não conheço muito as pessoas. Então vou dar um chute, vou votar no Laércio. Eu notei que eles estavam sem personalidade para poder escolher com quem eles iam votar, inseguros. Eu não gosto de gente  muito insegura assim, não, eu acho que o voto tem que ser com o coração e determinação”, explicou.

Logo após a votação, a sister conversou com Harumi e afirmou que já agradeceu ao público pela sua permanência, mas que está de olho no pessoal da casa. “Teve gente que torceu e teve gente que eu senti que não estava torcendo. Minha filha, não sou boba, não! Eu percebo tudo”, disparou.

Diante das gafes de Geralda, alguns internautas relembraram a participante Naiá do “BBB 9”, que também se confundiu em um dos paredões, tentando votar em dois brothers que estavam imunizados.

Veja o momento da confusão e alguns meses:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.