00:06 :: 27/04/2017
Publicidade

BBB17: Delegada diz que Marcos e Emilly se emocionaram e que processo deve continuar

Henrique Brinco 19:30 :: 18/04/2017
Publicidade


Marcos Harter e Emilly Araújo brigaram diversas vezes dentro do reality show da Globo

A investigação referente ao caso de agressão envolvendo Emilly Araújo e Marcos Harter deve continuar independentemente se eles fizerem as pazes ou não. É o que confirmou a delegada Viviane Costa, em entrevista ao programa “Fofocalizando” nesta terça-feira (18).

Segundo a titular da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, o caso vai avançar se for mesmo provado que a gaúcha foi agredida dentro do BBB17. A moça também já passou por exames periciais no Instituto Médico Legal e o resultado deve sair em breve.

“Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, disse Viviane.

Durante os depoimentos, Marcos e Emilly ficaram bastante emocionados. “Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, afirmou a delegada.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox