BBB17: Emilly chora por expulsão de Marcos e culpa pressão; Vivian e Ieda lamentam imaturidade

BBB17: Emilly chora por expulsão de Marcos e culpa pressão; Vivian e Ieda lamentam imaturidade
Emilly chora muito após anúncio da expulsão de Marcos e disse que produção poderia esperar

A expulsão de Marcos do BBB17 – após casos de agressão contra Emilly – foi o assunto da madrugada desta terça-feira (11) entre as finalistas Vivian e Ieda, além da estudante.

A gaúcha continuou lamentando a saída do médico e culpou a pressão do jogo pelas atitudes do brother. “Eu tenho certeza que ele não queria sair. Se fosse para sair, ele saía antes. Ele chegou até aqui, mas sair três dias antes… Ele nunca teria a intenção de me machucar”, disse ela para as duas sisters.

“Os casais muitas vezes brigam porque se gostam. Brigam por vários motivos e, normalmente, as mulheres não falam nada. Um dia acontece uma briga maior. Não vou dizer que isso iria acontecer aqui, mas é assim que acontece. Um dia a briga é maior e, às vezes, essa briga é fatal”, aconselhou a aposentada.

Emilly repetiu mais algumas vezes que foi um exagero a expulsão do doutor, mas Vivian e Ieda disseram que atitude “foi apenas preventiva”. “A gente tem atitudes aqui dentro, que a gente talvez não tivesse lá fora porque a gente não estaria com toda essa pressão, com tanta coisa acontecendo. Isso aqui, a gente tem que ser muito forte psicologicamente pra aguentar tudo isso”, explicou a gêmea, tentando justificar atitudes de Marcos.

Na sequência, a advogada e a aposentada avaliaram o comportamento da outra finalista. “Ela (Emilly) precisa aprender”, disse Ieda. “Ela reclama das outras pessoas, mas tem que olhar para si”, acrescentou Vivian.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]