BBB17: Marcos foi expulso de residência médica por furtar toalhas de hospital, diz Leo Dias

Marcos não concluiu residência médica.

Mais uma polêmica envolvendo Marcos do BBB17 ganha destaque. Desta vez, o assunto envolve o passado profissional do médico. Segundo o jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), ele não concluiu uma etapa necessária para ser cirurgião plástico.

O colunista apurou que Marcos não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A residência necessária para que ele ganhasse a licença ficou incompleta, uma vez que ele teria sido expulso.

O gaúcho começou a fazer especialização com um renomado cirurgião plástico de Niterói, no Rio de Janeiro. Léo Dias conversou com outros profissionais da área e eles informaram que Marcos furtava toalhas do hospital.

A família de Marcos nega as acusações e diz que pretende processar Léo e o SBT. “SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente nesse momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente!”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!