Brasileirinhas lança pornô sobre corrupção e Olimpíada

Brasileirinhas lança filme sobre Olimpíada e corrupção

A Brasileirinhas, produtora de filmes pornôs, lançou o longa-metragem “As Olim Piadas da Sacanagem” nesta sexta-feira (05) — com roteiro recheado de polêmicas.

Entre os temas da história estão a corrupção orquestrada por políticos e o desvio de dinheiro público envolvendo a Olimpíada do Rio de Janeiro.

A atriz Karen Hiavari vive a dona de uma empreiteira chamada Odete Bretcha, que banca a campanha de um deputado com o objetivo de ter preferência na hora da escolha de uma empresa para obras relacionadas ao evento esportivo.

Outra personagem será uma senadora interpretada por Mary Luthay. Ela descobrirá irregularidades em uma das construções, mas a culpada pela ação é Andreia Gutiery, responsável por custear a sua eleição.

“Você pode ficar tranquila, pois quando a festa das Olim Piadas começar, o povo logo esquecerá que foram gastos milhões numa obra superfaturada”, diz Andreia, antes de protagonizar uma cena de sexo com a senadora.

LEIA MAIS:

Brasileirinhas lança versão pornô da Lava Jato e promete “enquadrar” a corrupção

Ex-ator pornô gay impressiona pela semelhança com Rodrigo Santoro

“O filme pornô é bom pra um monte de coisas”, dispara João Vicente de Castro

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.