22:24 :: 28/04/2017

Biografia

  1. Nascimento: 22 de janeiro de 1989
  2. Idade: 27 anos
  3. Profissão: Ator, modelo e empresário
  4. Signo: Aquário
  5. País: Brasil
  6. Cidade: Praia Grande

Caio Castro Castanheira foi alçado ao estrelato após vencer um concurso do programa “Caldeirão do Huck” em 2007, ganhando o papel do protagonista Bruno de “Malhação” (2008). Após deixar a novela em 2010, atuou no remake da novela “Ti Ti Ti” como o fotógrafo Edgar, fazendo par romântico com Isis Valverde.

Depois disso, ele fez a estreia no horário nobre interpretando José Antenor Pereira na novela “Fina Estampa” (2011-2012), de Aguinaldo Silva. Já no ano seguinte, integrou o elenco da novela “Amor à Vida”. Nas gravações, conheceu Maria Casadevall – com quem fez par romântico na tela e, posteriormente, na vida real.

Caio Castro participou do quadro “Saltibum”, exibido pelo “Caldeirão do Huck” na temporada de 2014, ao lado de Felipe Titto. Em 2013, estreou nas telonas no longa-metragem “Aprendiz de Samurai”. Fez também uma participação em “Confissões de Adolescente – O Filme”, em 2014. No mesmo ano dublou o personagem Capitão Gancho na animação “Tinker Bell: Fadas e Piratas”.

Em 2015, ele voltou para a dramaturgia na TV na novela “I Love Paraisópolis”, como o antagonista Grego. Na novela, seu personagem era obcecado por Mari (Bruna Marquezine) e considerava Benjamin (Mauricio Destri) como seu arqui-inimigo. Na vida real, Marquezine e Destri tiveram um breve relacionamento e logo surgiram boatos de que Caio Castro também estava se encantando pela atriz.

O artista também tem um talento especial para os negócios. Em 2012, inaugurou seu primeiro empreendimento: o restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo. No mesmo ano, veio a segunda empresa: a casa noturna Villa Carioca, também na capital paulista.

WordPress Lightbox