20:36 :: 26/04/2017
Publicidade

Campeã do BBB17, Emilly vira Judas e é “malhada” no Sábado de Aleluia

Fábio Almeida 12:30 :: 16/04/2017
Publicidade


Campeã do BBB17, Emilly vira boneco Judas no Sábado de Aleluia; veja
Emilly “virou” Judas em Sábado de Aleluia

O BBB17 acabou, mas o programa ainda é assunto nas redes sociais. A vitória de Emilly Araújo na última quinta-feira (12) dividiu a opinião dos internautas. Um usuário do Twitter detestou tanto o resultado que fez uma “homenagem” a ex-sister.

Circula no microblog uma imagem de um boneco Judas, feito para ser malhado no Sábado de Aleluia, inspirado na gêmea gaúcha. Como sabido, a “malhação de Judas” um dia antes da Páscoa é tradição nos países católicos e no Brasil não é diferente.

Emilly venceu o reality show da Globo com 58% dos votos e conquistou muito fãs – e desafetos. Teve internauta, inclusive, que gastou mais de R$ 1 mil em telefone para dar a vitória à jovem.

A gêmea foi considerada a grande protagonista do BBB17, mesmo sendo rejeitada por muitos. Na casa, ela gritou, brigou, beijou e curtiu muito com outros participantes.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox