00:28 :: 26/03/2017
Publicidade

Chorando, ex-BBB Daniel anuncia fim de abrigo para idosos; Ivete Sangalo e Elba Ramalho prometem ajuda

Fábio Almeida 09:00 :: 20/03/2017
Publicidade


Chorando, ex-BBB Daniel anuncia fim de abrigo para idosos; Ivete Sangalo e Elba Ramalho prometem ajuda
Daniel Rolim contou que, por falta de condições financeiras, terá que fechar abrigo para idosos 

O ex-BBB Daniel Rolim expôs nas redes sociais um drama que está vivendo e chamou a atenção de artistas como Ivete Sangalo e Elba Ramalho. No sábado (18), ele publicou um vídeo contando que, por falta de condições financeiras, terá que encerrar a casa de abrigo a idosos no Recife (PE).

Chorando, Daniel explicou sobre a situação da Casa do Amor, fundada em 1995: “Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, não sei mais o que fazer, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam”, afirmou.

Elba Ramalho, então, ficou sabendo da situação e procurou Ivete Sangalo para que, juntas, possam ajudar financeiramente o ex-BBB. “Daniel, pode ter certeza que eu e Elba Ramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!”, escreveu a baiana.

Solange Almeida, ao ver a mensagem da cantora, também disse que pretende apoiar a causa: “Quanto amor!!! Fiquei sensibilizada com o vídeo do amado Daniel Rolim e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar dessa corrente de solidariedade”.

Cabe lembrar que Daniel participou da 11ª edição de “Big Brother Brasil”, da Globo, e ficou em terceiro lugar. Ele disputou a final com Maria Melilo e Wesley Schunk. Além do prêmio de R$ 50 mil, ele ganhou mais de R$ 119 mil em carros, motos e outros prêmios durante o programa.

#Obrigado 💎

Uma publicação compartilhada por Daniel Rolim (@rolimdaniel) em


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.