00:26 :: 27/04/2017
Publicidade

Com fratura, Juliana Silveira terá semana decisiva no “Dancing Brasil”; atriz pode deixar programa

Fábio Almeida 08:30 :: 18/04/2017
Publicidade


Com fratura, Juliana Silveira terá semana decisiva no "Dancing Brasil"; atriz pode deixar programa
Juliana Silveira explicou a fratura no pé e a decisão de tentar continuar no “Dancing Brasil”

Juliana Silveira sofreu uma fratura na perna esquerda durante o “Dancing Brasil”, da Record, no dia 10 de abril, e corre o risco de deixar o programa.

A atriz conversou com Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (17) e revelou que sua permanência no reality show ainda é incerta. “[A fratura] foi uma consequência de coisas. Eu dei uma topada na barra de balé na sala de ensaios. Achei que era um hematoma e estava tudo bem. Coloquei gelo e continuei. No domingo estava normal, mas na segunda eu torci o pé. Aí sim, eu senti bastante dor nos ligamentos, mas eu entrei [no programa ao vivo]. Não pensei que estava doendo a ponto de reclamar“, contou.

Juliana ainda explicou o trauma. “Aconteceu tudo isso e cheguei no hospital apenas na quinta-feira. Não senti uma dor tão grande a ponto de parar”, disse.

Sobre sua continuidade no programa, ela declarou: “Estou me cuidado para voltar, mas eu não sei a regra do programa. O importante claro é a saúde”. Em seguida, Sérgio Marone falou sobre a regra da atração e a decisão da direção do “Dancing Brasil” em relação ao caso.

“Ela vai precisar ficar alguns dias usando botinha para imobilizar e se recuperar. De acordo com o regulamento do formato do nosso programa, nenhuma estrela pode ficar afastada mais de uma semana. Se ela não conseguir voltar no próximo episódio, ela infelizmente estará desclassificada do ‘Dancing Brasil'”, explicou o ator.

Assista ao vídeo:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox