20:32 :: 25/03/2017
Publicidade

Com status de superprodução, “O Apocalipse” terá gravações em três países

Da Redação 13:30 :: 16/03/2017
Publicidade


Josué em “A Terra Prometida”, Sidney Sampaio deve protagonizar “O Apocalipse”

Após aprovar a sinopse de “O Apocalipse”, a Record já começa a planejar as primeiras locações da trama. De acordo com o jornalista Patrícia Kogut, o folhetim escrito por Vivian de Oliveira terá sequências gravadas nas cidades de Nova York (Estados Unidos), Roma (Itália) e Jerusalém (Israel).

Os cenários internacionais serão usados ao longo dos 150 capítulos da trama, mas a equipe comandada por Edson Spinello não voltará às locações no decorrer da história. Para isso, a produção será responsável por captar stock shots, imagens de ação que serão inseridas no enredo.

A viagem para três destinos internacionais não será a única ousadia cinematográfica da novela. A Record também investirá pesado em efeitos especiais, e promete retratar com realismo os eventos bíblicos que abordam a volta de Jesus Cristo à terra e o Fim do Mundo.

“O Apocalipse”, vale lembrar, se passará em um futuro próximo, e por isso terá várias referências futurísticas. O elenco da trama já conta com Sérgio Marone, Sidney Sampaio, Miriam Freeland e Thaís Fersoza. A previsão de estreia é para o último trimestre deste ano.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.