Condenado em processo, Zezé Di Camargo tem 48h para pagar dívida

Zezé Di Camargo é condenado a pagar direitos trabalhistas a ex-motorista

Zezé Di Camargo vai ter que desembolsar uma boa quantia em dinheiro após perder uma ação trabalhista na Justiça. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias no programa “Fofocalizando” desta terça-feira (28).

A 9ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo condenou o cantor sertanejo a pagar R$ 69.667.56 a seu antigo motorista, Murillo Luciano Alves. Ele tem 48 horas para quitar a dívida.

Na ação, o trabalhador pede reembolsos de hora extra, férias e 13º salário. Ainda segundo Leo, o autor da ação é sobrinho de Silvio Luciano, que empresaria a dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Procurada pela produção do programa, a equipe do escritório de Zezé afirmou que o artista não iria se pronunciar sobre o caso e que os fatos constam no processo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!