Dançarinas acusam É o Tchan e Compadre Washington de humilhação

Compadre Washington e Beto Jamaica são os vocalistas do É o Tchan

O grupo É o Tchan voltou a ser alvo de um escândalo após muitos anos. Desta vez, o bafão envolve as dançarinas Joyce Mattos e Zanza. Em um vídeo compartilhado na internet, as beldades fazem uma série de denúncias contra os integrantes do grupo – incluindo o cantor Compadre Washington.

“Sempre fomos humilhadas. Além das humilhações, a gente tem a humilhação também de não ir pra televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão. Recebemos a mesma remuneração há cinco anos”, dispara Joyce.

O estopim teria acontecido quando elas foram expulsas do palco em um show. “A produção mais o cantor, o Compadre Washington, no caso, foi o culpado. Se descontarem meu cachê serei obrigada a fazer essa denúncia. […] Vocês estão insatisfeitos com o nosso trabalho? Então demitam a gente ao invés de ficar maltratando e se desfazendo da gente. Somos mulheres e somos tratadas que nem cachorro mesmo. É desumano”, continua.

Em nota enviada ao RD1, a assessoria de imprensa do É o Tchan se pronunciou sobre o assunto: “Em respeito à imprensa e aos fãs da banda É o Tchan, oficializamos a informação de que a dançarina Joyce Mattos não é mais uma integrante do grupo. O Tchan segue com sua formatação normal, tendo à frente Compadre Washington e Beto Jamaica”.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!