00:27 :: 27/04/2017
Publicidade

“Dancing Brasil” aos sábados é teste para Xuxa Meneghel na Record

Da Redação 14:15 :: 15/04/2017
Publicidade


Nova atração de Xuxa, “Dancing Brasil” é reprisado aos sábados como “teste” da Record.
Nova atração de Xuxa, “Dancing Brasil” é reprisado aos sábados como “teste” da Record.

Engana-se quem pensa que a reprise de “Dancing Brasil” aos sábados é apenas uma tentativa da Record de atrair público para a nova atração de Xuxa Meneghel, que ainda não despontou nos números em seu horário principal (às segundas, 22h30). A emissora pretende estudar o desempenho da apresentadora neste horário para definir uma eventual transferência definitiva da mesma.

Convém lembrar que a Record já pensou na mudança de Xuxa para os sábados, no início deste ano. À época, ventilou-se uma segunda atração para a loira, que acabou suspensa em razão da crise financeira que assola o país – todos os estudos acerca do programa devem ser aproveitados na atração prometida para a apresentadora, na sequência do “Dancing Brasil”, no segundo semestre.

Xuxa Meneghel tem um histórico de bons programas aos sábados, em sua estadia na Globo. Além do “Xou da Xuxa”, exibido também neste dia, ela apresentou o “Paradão da Xuxa”, “Xuxa Park”, “Xuxa Hits” e o “Planeta Xuxa”, que, por conta dos bons números, acabou transferido para os domingos. Notícias de bastidores dão conta de que veio desta atração a inspiração da Record para o pretenso novo programa.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a mudança de Xuxa para os sábados visa também a suspensão do “Super Tela”. O catálogo de filmes da Record diminuiu consideravelmente, o que limita e muito a exibição da sessão. O “Super Tela” foi escalado para os sábados após a transferência do “Legendários” para as sextas-feiras. Com Xuxa neste dia, a faixa acabaria substituída pelo “Programa da Sabrina”, de Sabrina Sato.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox