20:17 :: 25/03/2017
Publicidade

Dionne Warwick e Ronnie Von participam do “Domingão do Faustão” e internet vai à loucura

Fábio Almeida 11:00 :: 20/03/2017

Dionne Warwick e Ronnie Von participam do "Domingão do Faustão" e internet vai à loucura
Ronnie Von foi um dos convidados do quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”

O “Domingão do Faustão” contou com Dionne Warwick e Ronnie Von no quadro “Ding Dong” deste domingo (19), surpreendendo o público e levando a internet à loucura.

Amigo de longa do músico, Fausto Silva agradeceu a presença dele na atração e brincou: “Príncipe da Jovem Guarda”. No palco, o apresentador e cantor relembrou sucessos da carreira e declarou: “Só você, que é o meu irmão de coração, para fazer isso. Abandonei a carreira de cantor em 1997. Nunca mais cantei na minha vida”. 

A participação do contratado da TV Gazeta foi elogiada nas redes sociais, assim como da cantora norte-americana. Dionne Warwick conversou com Faustão e ainda interpretou clássicos brasileiros como “Garota de Ipanema” e “Aquarela do Brasil”.

A prima de Whitney Houston – responsável por ter lançado mais de 80 discos – virou assunto na internet. “Olha a simplicidade que essa mulher canta!!!! Perfeita Dionne Warwick”, escreveu um usuário do Twitter. “Dionne Warwick é lendária, lindona, que voz! Dessa vez #Faustão pode puxar o saco, por que essa aí sim merece! Maravilhosa”, disse outro.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.