00:26 :: 27/04/2017
Publicidade

Elenco de “Os Dias Eram Assim” faz festa na estreia da supersérie

Fábio Almeida 18:30 :: 18/04/2017
Publicidade


Elenco de "Os Dias Eram Assim" fazem festa na estreia da supersérie
Elenco de “Os Dias Eram Assim” se reuniu para assistir ao primeiro capítulo da supersérie 

O clima foi de festa para o elenco e a equipe de “Os Dias Eram Assim”, da Globo, nesta segunda-feira (17). Na estreia da supersérie, toda a produção se reuniu em uma casa de festas no Rio de Janeiro e assistiu ao primeiro capítulo.

Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Renato Góes, Maria Casadevall, Gabriel Leone, Carla Salle, Maurício Destri, Nando Rodrigues, Susana Vieira, entre outros, estiveram presente no local, ao lado das autoras do folhetim, Angela Chaves e Alessandra Poggi.

“Os Dias Eram Assim”, que tem direção artística de Carlos Araújo, é ambientada no Rio de Janeiro entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas.

Em números, a trama estreou com 23 pontos em São Paulo e 25 pontos no Rio de Janeiro. Na Grande SP, um ponto equivale a 70,5 mil domicílios, ante 44,1 mil lares no Rio.

Veja a galeria: 


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox