Em São Paulo, Record vence SBT nas médias matutina, vespertina e noturna

Emissora de Edir Macedo observa crescimento na audiência em janeiro quando comparada ao mesmo período do ano passado
Audiência da Record cresceu em janeiro na Grande São Paulo

A Record se destacou nas férias. A emissora de Edir Macedo fechou na segunda posição nas faixas da manhã, tarde e noite e teve o maior crescimento em relação a janeiro de 2016 na Grande São Paulo.

Das 7h à meia-noite, o canal garantiu 7.6 pontos – o aumento foi de 13% em relação ao ano passado –, contra 6.6 do SBT. Já na média 24 horas (das 6h00 às 5h59), a Record registrou 5.9 pontos, ante 5.7 da terceira colocada.

Na faixa matutina, das 6h às 11h59, a emissora encerrou janeiro com 4.9 pontos, alcançando um aumento de 7%. Já o canal de Silvio Santos anotou 4.1 pontos.

No período da tarde (do meio-dia às 17h59), a Record consolidou 7.4 pontos, ante 6.6 da terceira colocada. Na média noite (das 18h à meia-noite), a rede despediu-se do mês com um aumento de 14% e 10.1 pontos, contra 8.6 da TV da Anhanguera. Nas madrugadas, porém, levou uma rasteira em solo paulista: 3.8 x 1.8 a favor do SBT.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]