00:32 :: 26/03/2017
Publicidade

Silvio Santos passa trote, mas é chamado de safado, sacana e mal educado por mulher

Fábio Almeida 12:00 :: 13/03/2017
Publicidade


Silvio Santos cai na gargalhada com senhora "sincera" que o chamou de "mal educado" e "safado" no programa
Silvio Santos caiu na gargalhada com senhora “sincera” que o chamou de “mal educado” e “safado” no programa

Silvio Santos tentou passar um trote por telefone para a mãe de uma das moças da plateia do “Programa Silvio Santos”, do SBT, mas acabou sendo chamado de “velho”, “sacana” e “mal educado”. A cena foi exibida na atração deste domingo (12).

O apresentador selecionou uma moça do auditório, que discou para o telefone de casa, atendido pela mãe da participante, Maria José. Silvio se identificou e afirmou ter ligado para reclamar da filha da mulher, que combinou de ir ao programa e não apareceu.

“Se todo mundo fizer isso, o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer”, se queixou o dono da emissora, brincando com Maria José. “Silvio, você está mentindo, porque a minha filha não é disso, não”, defendeu a mãe. “Ah, eu não sei. Eu creio que a responsabilidade é de vocês”, completou.

Os dois, então, começaram a discutir sobre religião. “Tem gente que diz que foi ‘abençoado por Deus’. Que mentira! Deus nunca me abençoou”, brincou SS. “Deus te abençoou, sim. Te deu saúde, você está velho e ainda está vivo”, disparou a mulher, sob os aplausos do auditório. “A senhora conhece os 10 mandamentos?”, insistiu o apresentador. “Não matar, não roubar, não cobiçar a mulher do próximo…”, respondeu.

Silvio a interrompeu dizendo que “não cobiçar a mulher do próximo” não poderia entrar como um dos mandamentos. “O que é isso?! Então você é safado, hein?“, corrigiu a mulher, que disse ser evangélica. Ela ainda sugeriu em outro trecho que o apresentador tomasse viagra.

O apresentador, em seguida, passou o telefone para a filha de Maria José e escutou: “Esse Silvio é sacana”. Na brincadeira, as duas ganharam R$ 300. “Mas bem que poderia ser R$ 3 mil, né?”, afirmou Maria José.

Assista ao momento:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.