00:04 :: 27/04/2017
Publicidade

Emilly Araújo manda recado para Marcos Harter: “Não quero saber de coisas ruins”

Henrique Brinco 17:30 :: 20/04/2017
Publicidade


Emilly diz que deseja coisas boas para a família de Marcos

Emilly Araújo mandou um recado para a família e para o próprio Marcos Harter após deixar o BBB17. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a gaúcha disse que não quer “más energias” atrapalhando o ótimo momento que está passando.

“Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele”, disse a gêmea.

A vencedora do reality show da Globo revelou que pretende continuar trabalhando na televisão. “O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue”, declarou.

Emilly ainda disse que não ficou abalada com a rejeição dos ex-participantes no dia da final do BBB17: “Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox