20:38 :: 26/04/2017
Publicidade

Famosos parabenizam Xuxa pelos seus 54 anos; confira

Duh Secco 19:30 :: 27/03/2017
Publicidade


Xuxa chega aos 54 anos recebendo cumprimentos de colegas da Globo e da Record.
Xuxa chega aos 54 anos recebendo cumprimentos de colegas da Globo e da Record

E Xuxa, apesar da carinha de menina e do corpinho todo em cima, chegou aos 54 anos! Atravessando um momento delicado de sua vida pessoal e às vésperas de um “relançamento” na Record, a apresentadora recebeu mensagens carinhosas ao longo de todo o dia. Especialmente de famosos.

Dentre as mensagens, destaque para a da filha Sasha Meneghel: “O melhor colo vai sempre ser o seu. Te amo minha loira, parabéns”. O namorado Junno Andrade publicou uma poesia dedicada, reverenciando sua trajetória; na última estrofe, a declaração: “Hoje é o dia da mulher que amo, dia da minha Xuxuca!”.

As felicitações incluíram também um afago da colega de Globo, Angélica: “Viva! Dia dela, nossa @xuxamenegheloficial… Muita saúde e luz pra você!”. Curiosamente, a mensagem da esposa de Luciano Huck foi a única que não ganhou RT no perfil oficial da loira, até a última consulta do RD1.

A companheira de Record, Sabrina Sato, consta nos posts replicados; a apresentadora também fez menção à carreira de Xuxa: “Esta súdita te ama e quer que seu dia seja realmente especial. Felicidades rainha!”. Joelma, ex-Calypso, também a homenageou, com um registro do extinto “Programa Xuxa Meneghel”.

Com uma versão de ‘Doce Mel’ cantada por ela e um vídeo, Ivete Sangalo foi mais uma a celebrar a data: “Eu peço todos os dias por amigos como ela”. Cabe lembrar que Xuxa, que perdeu o pai, Luiz Floriano, recentemente e se dedica aos cuidados com a saúde da mãe, Alda, estreia na próxima segunda-feira (3), o reality “Dancing Brasil”.

O melhor colo vai sempre ser o seu ❤️ te amo minha loira , parabéns

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghelszafir_) em

Vivaaaa! Dia dela, nossa @xuxamenegheloficial …👏👏👏👏 muita saude e luz pra você ! 🙌❤😘

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em


WordPress Lightbox