Famosos recebem poucos votos e fracassam nas urnas; veja a lista

Famosos tentaram vaga na política, mas não conseguiram o número suficiente de votos

Neste domingo (02), vários famosos entraram na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de suas respectivas cidades, e grande parte acabou morrendo na praia por não conseguir o número de votos suficientes para se eleger.

Entre os candidatos de São Paulo, Netinho de Paula (20328 votos), Thammy Miranda (12408), Claudia Baronesa, mãe do funkeiro MC Gui (10170), Chico Lang (5865), Leo Aquilla (5146), Chiquinho Scarpa (5140), Marquito (5114) e Mulher Pera (294) fracassaram nas urnas.

Já no Rio de Janeiro, Agnaldo Timóteo (4821 votos), Sandra de Sá (1993), Dudu Nobre (1625), Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort (963), e Theo Becker (421) também ficaram de fora.

Na lista dos vencedores, porém, estão Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que, apesar de estar com a candidatura indeferida, conseguiu se reeleger como vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará; e Verônica Costa, a “Mãe Loira do Funk”, que foi reeleita com 19.946 votos, sendo a 23ª mais votada do Rio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.