00:30 :: 26/03/2017
Publicidade

Faustão explica por que pagou conta de Michel Temer em restaurante de luxo em SP

Henrique Brinco 15:00 :: 20/03/2017
Publicidade


Faustão explica por que pagou conta de Michel Temer em restaurante de luxo em SP
Faustão pagou conta de Michel Temer em restaurante

Fausto Silva decidiu fazer uma gentileza para o presidente Michel Temer e amigos. O apresentador da Globo, no último dia 17 de março, almoçou no restaurante La Tambouille, em São Paulo.

No local, Temer estava acompanhado de assessores e amigos. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, o presidente tomou a iniciativa de se levantar e cumprimentar Faustão – com quem ficou conversando.

Depois do almoço, quando foi pagar a conta, o peemedebista descobriu que o âncora do “Domingão do Faustão” havia pagado o almoço. Procurado pela publicação, o apresentador explicou porque tomou a atitude.

“Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo”, explicou Fausto ao jornal.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.