02:34 :: 29/04/2017
Publicidade

Figurinista abusada por José Mayer pode depor até agosto

Henrique Brinco 12:05 :: 21/04/2017

José Mayer é acusado de abusar de figurinista da Globo

Vai demorar muito tempo para José Mayer se livrar de um possível processo movido por Su Tonani. A ex-figurinista da Globo tem até o mês de agosto para depor contra o artista.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Su tem seis meses a partir da data em que foi molestada para ir à delegacia prestar queixa. Só depois de agosto que o inquérito deve ser encerrado.

Até agora, a profissional só falou sobre o assunto em uma carta aberta divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Ela, no entanto, deu indícios de que não vai depor sobre o caso.

O depoimento de Su é fundamental para que José Mayer seja processado e julgado pelo crime de abuso sexual.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox