21:26 :: 25/03/2017
Publicidade

Fiuk sofre “apagão” em gravação de “A Força do Querer” com Humberto Martins e Lilia Cabral

Da Redação 16:30 :: 20/03/2017
Publicidade


Fiuk sofre “apagão” em gravação de “A Força do Querer” com Humberto Martins e Lilia Cabral
Fiuk em gravação de “A Força do Querer”, com Bruna Linzmeyer

Perder a voz diante de um ídolo, quem nunca? Fiuk é a mais nova “vítima” desta síndrome que acomete fãs sempre que estes ficam diante de seus “objetos de adoração”. Durante uma sequência de “A Força do Querer”, em que contracenava com Humberto Martins e Lilia Cabral, o ator sofreu um “apagão”.

Segundo relato do próprio à jornalista Carla Bittencourt, deu “branco” justo no momento em que o roteiro exigia as falas dele. Humberto cobrou o retorno do colega, que, nervoso, pediu paciência. Após um bate-papo com os companheiros de cena, Fiuk se tranquilizou e o texto fluiu…

Na novela de Gloria Perez que substituiu “A Lei do Amor” a partir do próximo dia 3, o filho de Fábio Jr vive Ruy, um dos personagens centrais, que disputa com Zeca (Marco Pigossi) o amor de Ritinha (Ísis Valverde). Humberto e Lilia interpretam seus tios, Eugênio e Silvana Garcia; ela, uma viciada em jogos de azar.

Fiuk está ausente das novelas desde uma participação nos primeiros capítulos de “Geração Brasil”. O ator estreou na TV em 2009, na temporada “ID” de “Malhação”. Passou por “Aquele Beijo” e pelo piloto da série “Tal Pai, Tal Filho”, ao lado do pai. Ele também acumula experiência como apresentador, na MTV.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.