Globo cancela “O Homem Errado”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes

Globo cancela O Homem Errado, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes
Duca Rachid e Thelma Guedes eram as autoras de “O Homem Errado”

De forma surpreendente, a Globo cancelou o projeto de “O Homem Errado” [nome provisório], futura novela das nove. A informação é do colunista Flávio Ricco.

A trama marcaria a estreia de Duca Rachid e Thelma Guedes no horário. As duas trabalharam juntas em “Joia Rara” (2013), “Cordel Encantado” (2011), “Cama de Gato” (2009) e no remake de “O Profeta” (2006).

Além da sinopse, as autoras já haviam escrito 12 capítulos da história. Aliás, Cauã Reymond e Mariana Ximenes estavam escalados para interpretarem os papéis principais da produção.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os atores foram avisados na segunda-feira (26) e o clima é de tristeza nos bastidores do canal.

A novela “O Homem Errado” entraria no ar depois de “À Flor da Pele” [nome provisório], de Gloria Perez. A estreia estava prevista para o segundo semestre de 2017.

Com o cancelamento, a Globo pode antecipar a produção de “O Sétimo Guardião” [nome provisório], de Aguinaldo Silva, ou encomendar mais um projeto de Walcyr Carrasco para às 21 horas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.