“Globo e Lava Jato são os terroristas de Campinas”, dispara Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim é apresentador do "Domingo Espetacular."
Paulo Henrique Amorim é apresentador do “Domingo Espetacular”

Paulo Henrique Amorim voltou a criticar a Globo na internet. Desta vez, o apresentador da Record usou seu canal no YouTube para comentar e tentar justificar os motivos que levaram o atirador de Campinas a cometer o crime bárbaro contra a própria família neste fim de semana.

“A Globo e Lava Jato são os terroristas de Campinas”, disparou o âncora do “Domingo Espetacular” na gravação. PHA leu trechos da polêmica carta de suicídio escrita por Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, que no Réveillon entrou em uma casa e assassinou 12 pessoas, entre elas seu filho de 8 anos e sua ex-esposa.

No documento, o homem faz críticas ao governo, à lei Maria da Penha, ao feminismo e aos direitos humanos, entre outras coisas. Amorim disse que o discurso de ódio é, segundo palavras dele, “a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato”.

“É o discurso, é a lógica, dos múltiplos ódios: o ódio à política, o ódio à Dilma, o ódio às mulheres, o ódio à lei Maria da Penha, o ódio ao Lewandowiski“, disse PHA. “Esse homem de Campinas não era um louco, era um homem de sua época. Porque a Globo e a Lava Jato odeiam o Brasil. A Globo e a Lava Jato são os nossos terroristas do fim do ano”, encerrou.

Assista ao vídeo na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!