20:46 :: 26/04/2017
Publicidade

Globo faz racionamento de cílios postiços das bailarinas do Faustão

Da Redação 11:20 :: 15/04/2017
Publicidade


Bailarinas do Faustão estão comendo o “pão que o Diabo amassou”.

Parece que as bailarinas do programa “Domingão do Faustão” não estão levando uma vida fácil nos últimos tempos. A informação é do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, desta sexta-feira (14).

A Globo baixou uma norma e agora está fazendo um racionamento de cílios postiços. Cada uma passou a ter direito a apenas dois por mês (antes, eles eram liberados).

Inclusive, para pegar os adereços todas precisam preencher um formulário de controle. Será que a crise também chegou na emissora?

Ainda segundo Dias, as moças também são odiadas em uma famosa academia de São Paulo, onde elas malham. Os frequentadores, inclusive, se escondem para não aparecerem nas imagens dos ‘snapchats’ que elas fazem.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox