20:32 :: 26/04/2017
Publicidade

Globo inova em aplicativo com transmissão do Carnaval em quatro cidades

Fábio Almeida 15:30 :: 21/02/2017
Publicidade


Aplicativo terá transmissão simultânea do carnaval de quatro cidades brasileiras: São Paulo, Rio, Salvador e Recife
Globo Play terá transmissão simultânea do Carnaval de quatro cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife

O aplicativo da Globo será utilizado pela primeira vez durante a transmissão do Carnaval deste ano. O Globo Play terá quatro sinais abertos para que o internauta possa assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio, além da festa em Salvador e Recife.

Quem perder os desfiles ao vivo poderá acompanhar depois na íntegra. O público também terá a opção de assistir a trechos dos eventos das duas cidades, além de Salvador e de Recife.

A ideia é seguir a marca do Carnaval Globeleza 2017, em que a diversidade do brasileiro é destaque. Neste ano, a campanha apresentou os símbolos da folia de várias cidades do país.

A propósito, a Globo mais uma vez alterou sua programação em função da festa do próximo fim de semana. Nas noites de sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, Chico Pinheiro e Monalisa Perrone comandam o desfile das escolas do grupo especial de São Paulo. No domingo e na segunda-feira de Carnaval, dias 26 e 27, a emissora exibe a festa do Rio de Janeiro, sob o comando de Fátima Bernardes e Alex Escobar.


WordPress Lightbox