19:29 :: 25/03/2017
Publicidade

Globo News prepara versão do “Hora Um”; “Painel”, de William Waack, ganhará plateia

Publicidade


Aline Midlej vai apresentar versão do “Hora Um” na Globo News

Se a Globo rufa tambores para lançar o novo cenário do “Jornal Nacional”, em 24 de abril, a Globo News também prepara novidades para este semestre.

O canal pago vem desenvolvendo o seu próprio “Hora Um da Notícia”, a ser encaixado entre 6h e 7h30 – a faixa passou a ser alvo de investimentos diante do crescimento do “Jornal Band News”, exibido simultaneamente na Band e na Band News.

O projeto será entregue a Aline Midlej, que está no canal pago desde agosto de 2016, depois de passagem pelo “Café com Jornal”, da Band. Ela já grava pilotos. Atualmente, a jornalista divide com Raquel Novaes a apresentação do “Globo News – Edição das 10h”.

As semelhanças com o telejornal de Monalisa Perrone são claras: a ideia é que, além de repercutir as primeiras notícias do dia, o jornalístico aposte alto em prestação de serviços, com informações sobre o trânsito e o tempo. O noticiário será ancorado de São Paulo e retransmitido via parabólica. A atração vai compartilhar equipes de reportagens com o “Bom Dia São Paulo”, de Rodrigo Bocardi.

A Globo News também reformulará o “Globo News Painel”, de William Waack. O programa passará a contar com uma plateia que poderá interagir com os debatedores. O formato é visto como uma espécie de “Encontro com William Waack”, guardadas as devidas proporções, claro.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.